terça-feira, 22 de junho de 2010

#Relatos Póstumos I

Busco o nada. Nadezas profundas, de sentimento, corpo e alma. Se bem que não sei se sentimento e alma são coisas apolares. Penso que não.

Penso pouco sonho muito.

Me Busco.
A face que muda e me assusta cada dia no espelho ainda tem os mesmos olhos do tempo que fora sedimentado.

Busco a loucura. Breve, longa. Bebo e queimo cânhamos que conectam-me aos deuses que invento.

Eu faço meu caminho me faço e me desfaço. Gosto de olhar nos olhos das gatinhas que pra é sacar seus calores secretos e elas sabem disso... sabem do jogo e disfarçam, já que o flertante é carente de beleza, fotogênia, alma e dinheiro.

Eu faço e busco coisas mesmo sem saber.
Começo e termino antes do tempo por querer.

Busco:

Avulsa
Intensa
Louca
Vida
Vê?



Para Eloisa e para você.

2 comentários: